sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Faísca atrasada

Minha casa nunca foi musical, nunca tivemos o hábito de ouvir música. Por isso jamais pensei em investir meus trocadinhos de infância (ganhos, e não tenho vergonha disso, à base de vender bananas, chuchu e ovos pela vizinhança) em discos. Por isso, na adolescência, não tinha como conhecer as novidades. Os amigos trocavam LPs e aí sim pintava a vergonha de oferecer os Rolando Boldrin do meu pai. Sendo assim, ficava só no que passava nas rádios.

Passou-se o tempo mas eu ainda não me libertei da inércia musical. Veja bem, eu não sou resistente às novidades, apenas fico no estado que estou. Explicado tudo isso, peço desculpas por só agora conhecer a MARAVILHA que é Amy Winehouse. Ela é louca, ela é maluca, ela é drogada, mas foda-se, quem não é? E mais que isso: quem pode esquecer essa voz e esse olhar?

Ok, eu fui a última a conhecer e, por isso, mando a peça mais pop dela, a música anti-reabilitação, que saiu até no Multishow. Mas YouTube é YouTube e você vai conseguir navegar por outras canções - e outras coisinhas mais.

Primeiro, o clipe excelente, indo do submundo ao quarto de manicômio. Adoro pensar em sapatos: brancos no quarto imundo, verde nas escadas, vermelhos no consultório do psiquiatra e pés descalços na internação:



Agora ao vivo, porque ela é foda mesmo:



E Fuck me pumps, outro clipe maneiríssimo. Será que no final dele ela vai para Rehab?

Um comentário:

  1. Hehehe. Somos dois, Ana. Só parei para ouvir a mulher esse ano, apesar de todo o blablablá do ano passado, e baixei o Back to black Deluxe Edition em torrent logo após o réveillon. É realmente duca. You know that im no good e Tear dry on their own são demais. :)
    Beijo

    ResponderExcluir

Pode escrever aí sem nem pensar, tá tudo liberado.