quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Reunião de trabalho

Não cansada de ver jornalistas 10 horas por dia, seis dias por semana, esse será o terceiro ano consecutivo em que vou cair na folia com eles. Não é novidade que sou total entusiasta do Carnaval, certo? Infelizmente não consegui montar meu próprio bloco de sujos - apesar de ter saído cinco anos de juiz de futebol apitando no ouvido dos outros - então me rendi a um bloco de quase limpinhos. Da sérei I hate YouTube, um vídeo do Pauta que Pariu em 2006 feito pelo Gilmarzinho (porra, Gilmarzinho!). Eu sei que olhando o vídeo é difícil de crer, mas confie em mim: a cerveja estava gelada, tinha uma galera animada e a kombi de som ter quebrado não foi um problema. Duro mesmo foi ter que largar a folia e ir trabalhar às 2h da madrugada...



Do ano passado, felizmente, tenho só fotos. É incrível como tudo parece mais divertido, não?

Para 2008 a camiseta já está encomendada - chega amanhã. Quer a sua? Liga no Sindicato dos Jornalistas e encomenda, sai R$ 20. Concentração no Bem Bolado do meio-dia às 17h de domingo, lanchinho e cerveja liberada. E o melhor de tudo, a minha companhia no melhor ritmo de alá-lá-ô.

2 comentários:

  1. Nessa foto, o Mutley ainda estava sóbrio, não? Parece tão lúcido... ;)

    ResponderExcluir
  2. O ministério da saúde adverte: andar com jornalistas faz mal à sanidade mental. Mesmo no carnaval.

    ResponderExcluir

Pode escrever aí sem nem pensar, tá tudo liberado.