terça-feira, 5 de agosto de 2008

Gmail assustador

Dias desses recebi no gmail a confirmação de matrícula em uma disciplina em Portugal. Não faço intercâmbio. Sequer faço faculdade. Vírus?

Observando melhor, vi que o e-mail era destinado a anacrisoliveira. Meu e-mail é anacris.oliveira. E, vamos combinar, Ana Cristina de Oliveira é o que não falta nesse mundo, tente uma busca rápida no orkut.

Achei que a secretaria tinha errado e fiz a delicadeza de encaminhar o e-mail para a Ana Oliveira certa. Para onde foi o e-mail? Para minha caixa de entrada!!!

Dúvidas: o gmail não diferencia pontos? Alguém mais já passou por isso? Se eu recebo mensagens da anacris sem ponto será que alguma anacris sem ponto recebe a minha? Pânico!!!

4 comentários:

  1. caso mais do que clássico de erro humano.

    os engenheiros de qualquer serviço deste naipe não seriam tão portas para permitirem tal bizarrice.

    foi a songa do curso que mandou o e-mail errado.

    Abração, mesmo vc não gostando mais de mim.

    ResponderExcluir
  2. O meu email do gmail é sem ponto entre o nome e o sobrenome. Eu já tive esse problema e recebi a lista de bebidas e o cardápio que seriam servidos no casamento de outra pessoa, que tinha o mesmo e-mail, mas com o ponto.

    E aconteceu mais de uma vez!

    ResponderExcluir
  3. outro dia, uma moça que estuda farmacia me mandou um email reclamando que eu tinha diminuido a nota final dela ja que na prova ela tinha tirado 9 ou coisa assim. Mandei um email dizendo pra ela deixar de ser chata, estudar mais porque eu nao ia mudar nota nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a mandar umas coisas bem bagaceiras para você. Só pra apavorar a outra Ana, a de além-mar.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Pode escrever aí sem nem pensar, tá tudo liberado.