quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Finalmente uma notícia boa

Os Trapalhões ganham uma coleção com 39 filmes.

Incrível como a marca está diretamente vinculada ao Didi, não? Tanto que Atrapalhando a Swat, em que ele não atua, não está na lista.

Da lista, os que me marcaram mais foram As Minas do Rei Salomão, O Mágico de Oróz, Os Trapalhões na Serra Pelada (aliás, as imagens do ouro e do trabalho enlameado da Serra Pelada fazem parte da minha infância), O Cangaceiro Trapalhão e Ali Babá e os Quarenta Ladrões. E o meu top 1 é Os Saltimbancos Trapalhões, forever.

Muitos dos filmes que eu gosto foram feitos quando eu era bem pequena mesmo, até mesmo antes de eu nascer. Agradeço à Sessão de Férias que dedicava as quartas-feiras aos filmes da trupe.

E sim, eu chorei tanto quando o Zacarias morreu quanto quando foi a vez do Mussum.

2 comentários:

  1. Cacildis! Não sabia, vou procurar. valeu a dica, ô da poltrona!
    ; )
    bj!

    ResponderExcluir
  2. Saltimbancos disparadaço. Não sou tão fã a ponto de ainda gostar e assistir. Não consigo mais nem ver Pantera Cor de Rosa e Pica Pau. Acho que perdi a inocência. Uma pena.
    Agora, o disco com a trilha de Saltimbancos ainda roda na minha vitrola.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Pode escrever aí sem nem pensar, tá tudo liberado.