sexta-feira, 21 de março de 2008

O primeiro episódio é de graça

Seguinte: não fui abduzida. Também não bebi toda a cachaça do post anterior em cinco segundos e entrei em coma alcoólico. O que aconteceu foi que no Carnaval minha sogra (isso mesmo, não tenho marido mas tenho sogra) me viciou em Lost.
Desde então não tenho mais vida. Não saio. Não leio. Não vejo filmes. Não vou à praia. Não vejo o sol. Não faço amigos.

Simplesmente fico com o coração dividido entre um torturador da Guarda Nacional do Iraque que não corta as unhas e um médico de coluna teimoso e candidato a Loser do Ano.

Acabei a terceira temporada mas não comecei a quarta.

Vendi minha alma até 2010.

Um comentário:

  1. hahahaha, caiu no vicio tambem. Que roteiro brilhante, nao eh mesmo? Fico imaginando a "reuniao de pauta" dos roteiristas.
    O Dan disse que vai esperar a 4 temporada em DVD. Eu nao consigo. Assisto na internet toda sexta.

    ResponderExcluir

Pode escrever aí sem nem pensar, tá tudo liberado.